Botucatu: devido a forte chuva, HCFMB suspende atendimentos Ambulatorial e de Especialidades

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que, devido à forte chuva que atingiu a cidade de Botucatu nesta madrugada (10), a partir das 12h, não haverá atendimento ambulatorial no Ambulatório de Especialidades do HCFMB. O prédio passará por manutenção preventiva, e voltará a atender provavelmente na terça-feira, 11.

Equipes de segurança, manutenção e limpeza do HCFMB trabalharam em conjunto a noite toda para conter pontos de alagamento dentro e fora do HCFMB. Duas enfermarias precisaram de manutenção e seus pacientes foram transferidos com segurança.

Atendimentos de urgência e emergência seguem dentro do previsto. Cirurgias eletivas poderão sofrer atrasos ou remarcações. Já o Prontos-Socorros Adulto, Referenciado e Pediátrico têm atendimento normal. O mesmo ocorre com o Hospital Estadual Botucatu e SARAD.

O HCFMB reitera seu compromisso com o atendimento à população e continua trabalhando para minimizar os prejuízos que a chuva causou à cidade de Botucatu.

Assessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing

Compartilhar

Notícias relacionadas