Botucatu embarca para o JORI nesta quarta-feira

A delegação botucatuense formada por 84 integrantes entre atletas e dirigentes embarca para a 15ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) nesta quarta-feira (31), às 14 horas, em frente à Catedral Metropolitana. O evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com o

 Fundo Social de Solidariedade, Desenvolvimento Social do Estado reúne 34 cidades e será realizado em Jaú até o dia 4 de setembro. A abertura acontecerá no Ginásio Flávio de Mello, às 10 horas.

 


Os jogos têm como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Botucatu irá disputar as modalidades de atletismo (masculino e feminino), bocha, buraco, coreografia, damas (masculino e feminino), dança de salão, dominó, malha, natação (masculino e feminino), truco, tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

Bom histórico – Botucatu traz em seu histórico boas conquistas no Jori. Atualmente é o vice-campeão da competição e nos anos de 2009 e 2008 conquistou o título de campeão na classificação geral da competição.

De acordo com Mariuza de Carvalho, chefe da delegação botucatuense, este ano a competição sofreu mudanças em relação às cidades que participam. “Agora eles dividiram as cidades como nos Jogos Regionais, então os adversários mudaram. Por isso ainda não temos ideia de como será o nível da competição, mas com certeza vamos em busca de bons resultados para Botucatu”, afirma.
 
 

Notícias relacionadas