Botucatu: Municipal recebe o monólogo “Alma Imoral”

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” recebeu nesta quinta-feira (29), o espetáculo “A Alma Imoral” com a atriz Clarice Niskier. Os ingressos para a peça que possuia classificação acima de 18 anos foram retirados na bilheteria do teatro, das 10 às 17 horas.

A apresentação faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista 2011, programa do Governo do Estado de São Paulo que apresenta espetáculos de circo, teatro, música e dança em 70 cidades do interior e litoral de São Paulo, sempre com entrada gratuita.

A atriz Clarice Niskier adaptou para o teatro, o livro "A Alma Imoral" de Nilton Bonder, com o objetivo de mobilizar o pensamento e a emoção do espectador contemporâneo.  "A Alma Imoral” desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização: de corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.

É um espetáculo que tem como base histórias do velho testamento, parábolas de sabedoria judaica, além de informações históricas e científicas. O monólogo aproxima temas como religião e biologia.

Notícias relacionadas