Buraco: às 12h10 desta segunda-feira (12), aguardando cimento para elaboração da base

Trecho continua interditado – Do começo da noite de ontem para hoje, 12/03 o que mudou na cena foi o surgimento de algumas estacas de bambu colocadas possivelmente na parte desta manhã no aterro.

Segundo o pessoal do DER, presente no local com dois veículos, a empreiteira Mogi Engenharia estaria aguardando o cimento para iniciar a construção da base, que é formar uma grossa camada a base de uma mistura de cimento com terra,brita, gradeação do solo, e serviço de rolo compactador, para 100% de compactação dessa camada sobre o aterro para em seguida colocar a capa de asfalto.

Ainda não foi informado prazos para isso e nem prazo para a liberação. Porém sabe-se que falta muito pouco para conclusão de tudo

No momento veículos trafegam passando peloo local, para baldeações na defensa (guard rail), a uns 800 metros, quase na entrada para o Bairro Maria Nogueira. Sabe-se que assim que começarem os trabalhos para a base, esse tráfego não será mais permitido, para não atrapalhar os trabalhos das máquinas.

Notícias relacionadas