“Cachetão” entrega mais uma casa do Programa Além da Renda

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, o secretário municipal de Assistência Social, Fernando Marques e sua esposa Franciane Villen, Moacir ET entregaram na tarde desta quarta-feira (31/05), à família da beneficiada Suzana Maria Paulino as chaves da mais nova casa construída pelo Programa São Paulo Solidário Além da Renda, em parceria com a Prefeitura.

O programa Além da Renda foi criado pelo governador Geraldo Alckmin em abril de 2013 com a finalidade de garantir a superação da extrema pobreza de forma definitiva, e está presente em todos os municípios paulistas com menor IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] com a finalidade de atender as famílias. Em Itaporanga são seis famílias contempladas com o programa, sendo esta a quinta unidade a ser construída.

O secretário Fernando Marques fez questão de ressaltar a agilidade da atual administração na construção destas unidades, uma vez que em poucos meses foram construídas duas unidades, beneficiando as famílias que tanto aguardam uma residência digna para morar.

O prefeito Cachetão juntamente com os familiares da beneficiada Suzana Paulino ficaram felizes por realizar este sonho, e o prefeito comentou: “a questão de moradia é um problema sério que nosso Pais têm que resolver, somente com a execução políticas públicas como esta conseguiremos uma cidade e um Pais melhor para todos”, finalizou.

Notícias relacionadas