“Cachetão” entrega uniformes e EPIs aos servidores

 

A Prefeitura de Itaporanga entregou nesta quarta-feira (28), novos uniformes aos servidores da Secretaria de Serviços Gerais, Urbano e Rural. O ato aconteceu na sala de reuniões na prefeitura municipal e as entregas foram feitas pelo próprio prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”.

Foram entregues 28 coletes que serão usados pelos servidores do Setor de Zeladoria de patrimônio público e 6 agentes de segurança escolar.

Na terça-feira passada (20), o prefeito itaporanguense fez a entrega de equipamentos de E.P.I (Equipamento de Proteção Individual), para os servidores. O kit contém 1 par de botina, 1 protetor solar, 1 óculos de proteção, 2 pares de luvas tricotada e 2 toucas árabe de proteção.

Os servidores, dizem que é muito importante receber esses equipamentos, pois assim se sentirão maios seguros no trabalho.

“Estamos trabalhando para garantir mais segurança e comodidade para nossos servidores para que se sintam entusiasmados a prestar um serviço cada vez melhor ao povo”, disse o prefeito” Cachetão”

Notícias relacionadas