Caixa inaugura agência em Taquarituba

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi inaugurada em Taquarituba, a  Agência da Caixa Econômica Federal. O evento contou com a participação do prefeito Miderson Milleo, acompanhado da primeira-dama, Elisabeth Milleo, do vice-prefeito Erso Dognani, do presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Machado, do superintendente Regional de Caixa, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, do gerente da Agência Carlos Alberto Teixeira e demais representantes da Caixa

Estiveram presentes os secretários e coordenadores municipais, os vereadores Ronaldo Benini, Vanda, Cristina Gobbo, José Veiga e Valdir Rodrigues, Padre José Sergio,  Pastor Robson, o empresário Luciano Zanforlin e seus familiares, representantes dos bancos Bradesco e Santander, o prefeito de Coronel Macedo, José Tonon e demais convidados.  O padre José Sergio fez a benção na cerimônia diante das autoridades, empresários e populares.

O gerente Carlos Alberto Teixeira que atuava em uma das agências de Ourinhos revelou que o seu compromisso frente à gerência, trata-se de um desafio na ampliação da participação da Caixa no mercado da região e que a sua equipe, inicialmente estará composta por nove funcionários para atender a demanda de Taquarituba e cidades circunvizinhas.

Para o superintendente regional Geraldo Luiz, a nova agência facilitará a vida da comunidade local e seu entorno. “Sem dúvida, esta unidade veio atender a um pedido antigo do prefeito  e da população, que  com suas modernas instalações   irá beneficiar  toda comunidade taquaritubense e microrregião”, acrescentou.

 O prefeito Miderson  Milleo enfatizou a importância do atendimento da Caixa, que irá favorecer toda a população local como também a da região.

“Fico feliz pelo fato das pessoas não precisarem  mais se deslocar  daqui para outras agências para resolver os seus interesses. Foi mais uma conquista, a Caixa já é uma realidade em Taquarituba. Quero agradecer o empresário Luciano Zanforlin que numa visão futurística e de interesse no desenvolvimento de nosso município, não mediu esforços e construiu o prédio da agência, de acordo com as determinações exigidas”, falou o prefeito.

 

Com a inauguração da nova agência de Taquarituba, a rede de atendimento da Caixa, na região de Bauru, cresce para 34 agências, 09 postos de atendimento bancário, 177 casas lotéricas e 328 correspondentes Caixa Aqui e 37 postos de atendimento eletrônico.  Com Orlando Chamorro

 

Notícias relacionadas