Caixa tem nova Superintendente Regional em Sorocaba

Maria Cláudia I. Morelli Sakai assumiu o cargo nesta terça-feira (19) – A CAIXA oficializou nesta terça-feira (19), a posse de Maria Cláudia I. Morelli Sakai como nova superintendente regional em Sorocaba (SP). A cerimônia contou com a participação, via vídeo streaming, do vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa, Valter Gonçalves Nunes.

“O processo de seleção levou em consideração critérios técnicos, tais como currículo funcional, carreira e histórico de resultados, e teve como norteador o respeito às pessoas e a meritocracia”, destacou o vice-presidente.

Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Direito, Maria Cláudia é empregada Caixa desde 1989. Ela iniciou a carreira, como gerente de mercado em Sorocaba. Depois atuou, entre outras funções, como gerente de Clientes e Negócios em Brasília e como superintendente regional nas Superintendências da Caixa no Acre e em Chapecó.

“É com grande satisfação e com sentimento de gratidão que retorno à Sorocaba. Nosso foco é construir uma gestão baseada em excelentes resultados e relacionamentos”, ressaltou.

Maria Cláudia estará à frente de uma rede de negócios composta por 43 Agências, 3 Postos de Atendimento Bancário, uma Agência Digital, 95 correspondentes Caixa e 156 Unidades Lotéricas, distribuídos em 58 municípios. Ao todo, a executiva liderará uma equipe de 653 empregados.

Notícias relacionadas