Câmara congratula com o Juíz da Comarca .

A pedido do vereador e presidente da Casa, Sebastião Nogueira de Castilho e subscrita por todos os vereadores, na sessão do dia 3, o Legislativo itaporanguense aprovou Moção de Congratulação ao Dr. Rodrigo Vieira Murat, DD. Juiz de Direito da Comarca de Itaporanga/SP,  com o seguinte o teor:

“A bem da verdade, a concessão desta Homenagem ao insigne, é fruto de sua própria conquista, principalmente por seu trabalho voltado ao desenvolvimento do bem estar do povo itaporanguense e pela grandeza do seu enorme esforço de sempre estar pronto a dirimir as mais variadas questões que lhe são apresentadas dentro do seu Douto ofício.

É grande a nossa satisfação em justificar a concessão desta Homenagem, ao competente e conceituado Juiz de Direito, como reconhecimento pelos grandes feitos na área judicante do nosso Estado, em especial pela sua participação na qualidade de Representante do Poder Judiciário o Exmo. Senhor Dr. Rodrigo Vieira Murat, onde no seu curriculum o mesmo apresenta e retrata com fidedignidade a trajetória e experiência profissional do agraciado.

Em reconhecimento aos esforços envidados por Vossa Excelência, no engrandecimento da nossa Justiça Municipal, em especial pela sua atuação junto a nossa municipalidade, é que apresentamos nesta Moção de Congratulação, nossos aplausos a este competente e experiente Juiz de Direito, tratando-se de ato honroso para o nosso Município, para nossa gente, orgulhosa, em compartilhar este instrumento junto ao nosso Juiz de Direito desta Comarca de Itaporanga, deste Estado de São Paulo.

Após termos evidenciado o nome do homenageado, gostaríamos de parabenizá-lo por sua disposição junto ao nosso Município, a fim de sempre buscar seriamente, soluções para os mais diferenciados problemas que tem alcançado vossa ilustre pessoa.

Requeremos ainda, se dê conhecimento ao Ilustre homenageado, pela sua investidura, brilhantismo e competência com que se empenha na realização do seu Ofício junto a Comarca de Itaporanga e, ainda que seja dada a devida ciência ao Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, fato este, que seja acrescido em seu currículum”. Sala das Sessões, 03 de agosto de 2.009 – Sebastião Nogueira de Castilho(presidente), João Evangelista dos Santos(vice-presidente), Suzana Briene de Camargo Silva(1o. secretária), Carlos da Silva(2o. secretário), Manoel Donizete Pereira(1o. tesoureiro), Maurício Chueri Gurgel(2o. tesoureiro), Belarmino Debastiani Netto(vereador), Douglas Roberto Benini(vereador) e Hudson Torigoe de Moura(vereador).  

 

Notícias relacionadas