Câmara de Botucatu realiza ato solene alusivo ao aniversário da cidade

A Câmara Municipal de Botucatu promoveu, na segunda-feira (11), Ato Solene alusivo ao Aniversário de 156 anos de emancipação político-administrativa da Cidade. O evento contou com parceria da Academia Botucatuense de Letras (ABL). 

A Mesa dos trabalhos foi composta pelas seguintes autoridades: juiz-diretor do Fórum e titular da 2ª Vara da Comarca e da Infância e Juventude, Josias Martins de Almeida Júnior; vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Antônio Luiz Caldas Júnior; advogado e presidente da ABL, Newton Colenci; comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), José Aparecido Godoi Siqueira; presidente da Câmara Municipal, vereador Curumim (PSDB) e o 1º secretário do Legislativo, vereador Bombeiro Denilson Tavares (DEM).
 

Na solenidade, fizeram uso da palavra os vereadores Fontão (PSDB) e Curumim (PSDB), além do vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior e do presidente da ABL, Newton Colenci.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Curumim (PSDB), em função do ato solene, a Sessão Ordinária não contou com a apreciação de requerimentos ou projetos de Lei. 

No mesmo dia, ainda em comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade, a Câmara Municipal abriu exposição de telas organizada pela artista botucatuense Celina Chamas – no saguão de entrada da Casa.
 
 
 
 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas