Câmara de Coronel Macedo devolve à Prefeitura sobra do duodécimo de mais de R$ 85 mil

“Quinta-feira passada (19/12), foi um dia de festividade e alegria da nossa gestão. Um momento de cooperação entre Legislativo e Executivo, ocorreu a devolução de recursos da Câmara à Prefeitura, no valor de R$ 85.547,72, valor referente às sobras registradas no decorrer do ano de 2019, relativo à economia de recursos do duodécimo, que é repassado mensalmente pelo próprio Executivo.

Gerir com eficiência, seriedade e transparência é uma obrigação do serviço público. A quantia, proveniente de repasse obrigatório da receita orçamentária da Prefeitura para a Câmara, volta para o caixa do Executivo como superávit, com destinação específica.

Tenho que agradecer e enaltecer o empenho do presidente da Câmara de Vereadores, o Roque Garcia, e principalmente àqueles que estão desde o início neste projeto, a nossa base de apoio. Juntos construíram está conquista para Coronel Macedo, e reiterando nosso compromisso de continuar sempre agindo desta maneira séria e eficiente. Por fim, me despeço repetindo: nosso trabalho é para servir e se dedicar ao povo desta cidade sem politicagem e com muito trabalho” disse o Prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

O presidente da Câmara, Roque Garcia, fez questão de frisar: “temos o dever de exercer nosso mandato com responsabilidade, visando sempre o bem estar da população e contribuindo de todas as formas para o crescimento do município. Não mediremos esforços para que no próximo ano este ato se repita e com valores ainda maiores”.

Betinho concluiu: “quando o objetivo é único e visa o bem comum, que ganha é a cidade de Coronel Macedo e o povo, pois a política pública só traz benefícios à população”.

Notícias relacionadas