Câmara de Taquarituba concede título de cidadâ à 1a. Dama Betinha

A 1ª dama Elizabeth de Souza Neto Milleo recebeu na sexta-feira(15) o titulo de cidadã Taquaritubense, na Câmara Municipal. A sessão solene contou com a presença do prefeito Miderson Milleo, seu irmão Marcelo(ex-prefeito de Pirai do Sul-PR), prefeito Isnar, da cidade Sarutaía, Cavani, prefeito de Itapeva, os vereadores, deputado estadual Samuel Moreira e esposa, vice-prefeito Erso Dognani, ex-prefeito Itavico Dognani, Dr. Dalcin, ex-prefeito de Taguai, Dirceu Vaz, Sergio Siciliano, amigos e familiares. 


Como justificativa à homenagem, foram apontados aspectos de sua trajetória, que contribuiu principalmente com o povo mais carente da comunidade.
 
 
O título foi concedido pela Câmara Municipal em agradecimento aos trabalhos realizados por Betinha quando vereadora por dois mandatos, 1ª Dama e professora. 

“Esse título faz jus, pois é um reconhecimento por tudo que a Betinha já fez e continua fazendo por Taquarituba, é uma homenagem merecedora”, disse o vereador Carlinhos representando os demais  colegas da Casa de Leis do município.  

“Este é um momento de grande importância para Taquarituba. Hoje a Câmara Municipal concede o título de cidadania a quem realmente presta serviços para a cidade”, afirmou o deputado Samuel Moreira.

Visivelmente emocionada Betinha disse que esta data ficará marcada em sua vida, demonstrando claramente alegria e gratidão. “Para mim, é dia de cantar louvores a esta cidade que me acolheu com tanto carinho. Saio da Câmara me sentindo mais Taquaritubense do que sempre fui”, desabafou a 1ª Dama.(Orlando Chamorro – assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)
 

Notícias relacionadas