Câmara de Vereadores de Coronel Macedo devolve R$ 106 mil ao Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Macedo-SP, Roque Aparecido Garcia, realizou na tarde desta quinta- feira (27/12) a devolução de R$ 106.000,00 (Cento e seis mil reais), referente à sobra dos Duodécimos de 2018 para o Executivo.

A devolução só foi possível devido à atuação de forma eficiente por parte do Legislativo, prezando sempre pelo princípio da economicidade, pela lisura e controle na aplicação dos recursos

A entrega foi realizada ao prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” na Câmara Municipal e foi acompanhada pelos vereadores Pão, Tom, Miderson Eduardo, Maria Olivia e Marcão.

Os Duodécimos são valores mensais que o Poder Executivo repassa para a Câmara de Vereadores para custear as despesas da Casa de Leis.

A sobra citada é decorrente da boa gestão administrativa do Poder Legislativo, com gastos justos e economia praticadas em 2018 pelo presidente da Casa, vereador Roque Aparecido Garcia, que acabou reeleito por unanimidade para o próximo biênio 2019-2020.

Essa sobra importante, será de grande utilidade para a Prefeitura, que poderá investir em diversas áreas prioritárias das administração municipal.

Notícias relacionadas