Câmara promoverá Sessão Solene para entrega de honrarias

O Legislativo Itapevense promoverá Sessão Solene no dia 31 de março, quinta-feira, para entrega de duas honrarias propostas pelos vereadores Paulo Roberto Tarzã dos Santos (PSDB) e Sidnei José dos Santos Gonçalves – Ney (PMDB). Serão homenageados com o Título de Cidadã Itapevense a senhora Ana Maria Locatelli e com a Comenda Antonio Furquim Pedroso da Ordem e do Mérito de Itapeva o ex-vereador José Diniz Barbosa – "Ziza".  A Sessão será às 20h30, no Plenário "Ricardo Campolim de Almeida Neto", na Câmara Municipal.


HOMENAGEADOS  – Ana Maria Locatelli será homenageada com o Título de Cidadão Itapevense, por iniciativa do vereador Paulo Tarzã. Ela  nasceu em Cruzeiro do Oeste/PR, é filha do Dr. Arlindo Locatelli e Estrelina da Silva Locatelli,  casada com o Sr. Antonio Benedito de Oliveira.

Mudou-se para São Paulo em 1967 com 14 anos e após 03 anos veio para Itapeva/SP.  Tem 02 filhas: Cynthia Cibellli casada com o Sr. Gustavo Benito de Oliveira e Cinira Locatelli. A Sra. Ana Maria tem dois netos: Nicolas e  Anna Bella.,  

Há 17 anos iniciou, pela graça de Deus, uma livraria evangélica com a missão de divulgar o evangelho do Senhor Jesus. 

A Sra. Ana, há 10 anos pertence ao quadro de diretores do SINCOMÉRCIO de Itapeva, a qual exerce ativamente as atividades em prol do crescimento e geração de recursos e de emprego à população da cidade. 

Exerce também o cargo de líder na Igreja Batista Nova Aliança, pois foi uma das fundadoras e que, hoje trabalha com o objetivo de restauração de famílias e da juventude, através dos ensinamentos pela palavra de Deus. 

A Sra. Ana juntamente com seu marido e com  o casal Nelson Amazonas e Silvanes, os quais residem em Curitiba, foram responsáveis pela vinda de  vários  lideres e missionários da Jocum para  um trabalho de intercessão e mapeamento espiritual da cidade de Itapeva sob a coordenação de Marcos Jr. , líder do Campo da Jocum em Curitiba. 

José Diniz Barbosa – "Ziza" receberá a Comenda proposta pelo vereador Ney Gonçalves. O homenageado  nasceu no dia 27 de dezembro de 1929, em Itapeva, filho de João Batista Barbosa e Pedrina Lirio Barbosa.

Casado com Iracema de Barros Barbosa, são seus filhos: Antonio de Pádua Barros Barbosa, José Vladimir Barros Barbosa e Ana Andrézia Barros Barbosa. Netos: Tiago Vinícius, Daniel, Giovani e Nicoli. 

Empresário e Vereador com mandatos nas Câmaras de Itapeva, mandato duas vezes  e Iporanga, uma vez,  exerceu a Presidência  do Legislativo em ambas as cidades.

Foi Presidente do Clube Operário, Lira Itapevense e Diretor Esporte Clube Santana de Itapeva.
(Assessoria de Imprensa da CMI).

 

 

Notícias relacionadas