Caminhão bate em buraco na SP-255 e cai em ribanceira

As imagens agora, feitas há pouco, são do ItapoNews – Mais cedo, na matéria ‘SP-255: caminhão bate em barranco e cai em ribanceira’, equivocadamente informamos que o veículo tinha batido no barranco. Na realidade o veículo chocou contra um buraco na pista, ficou desgovernado e em seguida caiu numa ribanceira.

Essa informação errada de batida em barranco causou – com razão, porque no local nem há barrancos – polêmica nas redes sociais, e por isso, assumimos o nosso erro e humildemente pedimos desculpas aos internautas pelos transtornos.

Pedimos desculpas também por termos contado apenas com informações precárias, quando deveríamos termos ido até ao local para fazermos uma apuração melhor. Isso só foi possível há pouco.

O caminhão em questão, de Wenceslau Braz-PR, que ainda se encontra no local aguardando melhora no tempo para ser retirado, seguia sentido Itaporanga/Coronel Macedo com destino à cidade de Itapetininga/SP, e na altura do KM 346 da SP-255, próximo da entrada do Bairro Maria Nogueira, e não nas imediações do Cruzeirinho, bateu em um buraco na pista, ficou desgovernado, foi para a faixa contrária e caiu na ribanceira.

Esse acidente aconteceu na manhã de quinta-feira. E desde então o proprietário do caminhão e integrantes da empresa Comando Norte de monitoramento e segurança, se revezam no atendimento do veículo até haver uma melhora no tempo para ser retirado. Na foto, o segurança João Wanderlei fazia a segurança nesta noite.

Nesse mesmo ponto da rodovia existem vários buracos. Agora à noite, durante as imagens, o ItapoNews pode constatar o grande perigo que esses buracos representam para os que trafegam por essa via. Nem ao menos há uma placa ou um aviso apontando essa anormalidade no referido ponto. Os motoristas são, nos dois sentidos, surpreendidos pelos buracos e não têm tempo para desviar. Os barulhos de frenagens seguidos de pancadas, são fortes.

Notícias relacionadas