Caminhão bitrem de cana tomba  na SP-255, próximo do Maria Nogueira

Por volta das 17h50 desta sexta-feira(12), um caminhão bitrem carregado de cana-de-açúcar  seguia pela SP-255 (Rodovia Jurandir Siciliano) para Barra Bonita-SP  e  na altura do KM 348, Bairro Maria Nogueira, em Itaporanga,  após ficar desgovernado e subir no barranco acabou  “dando um L” virando na pista, que tem barranco dos dois lados.

O condutor  Nivalcir Orbeli, 44 anos, morador em Igaraçu do Tietê, teve ferimentos e foi socorrido no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde até há pouco recebia atendimento médico, mas aparentava estar bem.

Olhando as imagens do acidente  feitas pelo ItapoNews, Nivalcir ficou impressionado com o estrago no veículo e agradeceu por estar vivo. Ele contou que se lembra apenas de ao passar pelo local notou que o caminhão balançou e ele não viu mais nada.

Nivalcir estava preocupado, pois todos os seus documentos haviam ficado no caminhão. Ele contou que já telefonou para a sua esposa e ela estava chorando muito.

O trânsito na rodovia tinha sido parado nos dois sentidos, pois o local é estreito com barranco dos dois lados e o caminhão – que fez um L – ficou no meio da pista. Os PMs Queiroz e Claudenilson, do Pelotão da PM de Itaporanga administravam o tráfego , com passagem de apenas um veículo por vez até a chegada da Polícia Rodoviária da Base de Itararé.

Alguns veículos ao passar pelo ponto estreito acabavam encalhando. Embora não tenha chovido a cana molhada dificultava o deslocamento.

Notícias relacionadas