Caminhão Compactador: Edivaldo Neres pede intercessão do deputado Pedro Tobias

Na última terça-feira (28), o prefeito de Coronel Macedo, Edivaldo Neres esteve com o deputado estadual Pedro Tobias, a quem pediu ajuda para que este interceda junto ao governador Geraldo Alckmin e junto à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, no sentido de autorizarem a compra de um caminhão compactador de lixo para o município.

Edivado Neres explicou a Tobias que Coronel Macedo tem uma população de 5.001 habitantes em um território de 305 Km2, e que o município conta apenas com um único e velho caminhão compactador de lixo, ano 2002.

Neres disse ao deputado que a aquisição de um caminhão compactador novo trará muitos benefícios à população macedense, sobretudo considerando o estado atual do velho caminhão que integra a frota municipal. Para comprovar, exibiu fotos do veículo.

“Argumentei ainda que com essa aquisição o município diminuirá gastos com manutenção, compra de peças e locação de veículos de terceiro para esse serviço. E que é necessário o município prestar um melhor serviço de coleta de lixo à população. Uma cidade limpa diminui agravos e doenças relacionadas ao meio ambiente além de favorecer o aspecto de beleza da cidade. Finalizando, assegurei ao deputado que a compra do veículo pleiteado será feita a vista, tão logo os recursos sejam liberados ”, contou Neres, que aguarda um parecer favorável.

Notícias relacionadas