Caminhões colidem sobre a ponte da divisa de estado SP/PR; uma vítima leve

Por volta das 14h desta sexta-feira (24), dois caminhões: um de Belo Horizonte-MG e um de Wenceslau Braz-PR, se chocaram no meio da ponte da divisa de estado São Paulo/Paraná, no Bairro Mosteirinho, Itaporanga-SP, na estrada vicinal Kazuioshi Kurita – que liga a Santana do Itararé-PR.

Essa ponte, construída nos anos 60 para passagem de dois veículos, logo após conclusão apresentou problemas na estrutura, sendo necessário um reforço de concreto e a redução para passagem de apenas um veículo por vez.

E ao longo do tempo, por causa disso, vários acidentes principalmente envolvendo caminhões tem acontecido.

O último, antes do de hoje foi em 08 de outubro de 2014. Veja esta matéria também com fotos

Segundo informações o caminhão branco, placas de Belo Horizonte-MG, carregado de leite em caixinhas,  era conduzido por Welington Alves Mendonça, 40 anos,  e vinha do Paraná com destino a Itumbiara-GO, acabou perdendo o freio na descida da ponte no lado paranaense, vindo a se chocar com o caminhão vermelho, de Wenceslau Braz-PR, carregado de soja que era conduzido por Helio Antonio Aparecido Delgado, também de 40 anos.

Os dois veículos tiveram danos, porém o de Belo Horizonte teve danos maiores e felizmente o seu condutor Welington teve apenas ferimentos leves numa das pernas, foi atendido no Hospital de Santana e liberado em seguida.

Até às 17h10 o tráfego de veículos nos dois sentidos continuava interrompido para remoção dos veículos. A comunicação nesse ponto é prejudicada, pois não há sinal de telefonia celular. Nem sinal de SP e nem sinal do PR.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Valdir
Valdir
25 de agosto de 2018 11:03

Como o caminhao branco via do Parana?na fotos ele ta vindo de Itaporanga Sp,quem esta vindo do Parana e o caminhao vermelho