Campanha do Agasalho de Itaporanga supera as expectativas

Geada em Itaporanga no dia 05 de agosto de 2011. Foto Eduardo MonteiroCampanha do Agasalho 2012aO Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga realizou no último dia 19/05, a tradicional Campanha do Agasalho – “Roupa Boa a Gente Doa”, que mais uma vez contou com a parceria das Policias Civil e Militar, SABESP, ELEKTRO,

 escolas municipais e particulares, Loja Maçônica, Borracharia 3 Irmãos e da sociedade civil.

Campanha do Agasalho 2012Campanha do Agasalho 2012b

Neste ano as expectativas foram superadas, com a arrecadação de mais de 22.500 peças de agasalhos diversos, mostrando assim o espírito de solidariedade da população itaporanguense.

De acordo com a coordenadora dos serviços sociais do município Edna Camargo, as peças serão separadas e depois distribuídas as famílias necessitadas.

Fatima Nunes Rodrigues e Edna CamargoA presidente do Fundo Social Fátima Nunes Rodrigues, fez questão de agradecer as empresas Móveis Ramos e Incospel e a todos que estiveram colaborando e participando desta campanha. Ela ressaltou também a participação do empresário Amantino Camargo e sua família, moradores em Sorocaba, que mais uma vez fez uma doação de 100 peças de cobertores novos, para serem doados neste inverno.

Veja notícia sobre a geada do dia 03 de agosto de 2011  http://45.33.20.122/v1/inicio/2033-itaporangasp-registra-2o-geada-deste-inverno-.html

Notícias relacionadas