Campanha para arrecadação de leite para entidades rendeu 1.836 unidades e sorteou TV de 43”

Por iniciativa da Casa de Carnes e Mercado Newton – que doou a TV – foi feito uma campanha para arrecadar leite para as entidades sociais APAE, AMAE, Casa da Criança e Asilo de Itaporanga, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Riversul.

Para isso, o cliente participava comprando três caixinhas de leite na Casa de Carnes e Mercado Newton, e indicando para qual dessas entidades o produto deveria ser entregue, e recebia um cupom com numeração de três dígitos para concorrer no sorteio de uma TV, pela Loteria Federal do dia 09/10/21.

A campanha, apesar de curta, foi sucesso e arrecadou o total de 1.836 caixinhas de leite, as quais foram entregues às referidas entidades.

E o ganhador da TV no sorteio foi o Roger da Fábrica.

“Com isso, todos nós colaboramos e aproveitamos para agradecer também a todos que participaram e colaboraram comprando as caixinhas de leite para as nossas entidades”, destacou o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments