Campeonato Futebol: rodada de domingo com ‘chuva’ de gols

Bairro dos Silvas AspiranteA rodada de jogos realizados na tarde deste domingo, 20,pelo XXII Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga, foi marcada por muitos gols, 13 nas três partidas. E mais:  Escolinha de Itaporanga estreia na Copa Integração.

De acordo com Thiago Macedo, o coordenador do campeonato, no primeiro jogo, pela categoria Aspirante, o Bairro dos Silvas fez sua estréia na competição vencendo de virada a equipe do Monte Falco por 2 a 1.
A 2ª partida, entre Mosteirinho e Campinho – pela categoria Titular – foi muito acirrada, com diversas jogadas ríspidas e debaixo de chuva. No fim, o Campinho se reabilitou e venceu a partida por 1 a 0.

Pra fechar o dia, a equipe do Monte Falco não tomou conhecimento do Cruzeirinho e fez 8 gols e tomando apenas 1, disparando assim na liderança do seu grupo.
No próximo domingo mais 3 jogos animam a cidade em mais uma rodada da XXII Edição do Campeonato Municipal.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA ESTREIA NA COPA INTEGRAÇÃO

As crianças da Escolinha de Futebol de Itaporanga iniciarão a caminhada rumo ao título da Copa Integração Interior contra Santa Cruz do Rio Pardo, nas categorias sub 13 e sub 15. As partidas acontecerão no sábado, dia 05 de novembro, no Estádio Municipal Ângelo Volpi – à partir das 9:00 hs.

A Copa Integração Interior é uma competição organizada pela LINAF – Liga Nacional de Futebol e contará nessa edição com 44 equipes, divididas em 11 grupos. Itaporanga está no grupo E, juntamente com Alvinlândia,  São Pedro do Turvo e Santa Cruz do Rio Pardo.

"Contamos com a presença de todos para incentivar nossos atletas nessa nova competição. É a Coordenadoria de Esportes, Projeto Esporte Social e Prefeitura Municipal de Itaporanga trabalhando forte para formar os cidadãos do futuro", convida Thiago Macedo, coordenador de esportes de Itaporanga.

Notícias relacionadas