Campeonato Municipal de Itaporanga teve a sua 10ª rodada neste domingo 25)

 

Da Secretaria Municipal de Esportes – Uma tarde de muita emoção. Assim foi a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga. O Estádio Municipal Ângelo Volpi recebeu 2 jogos válidos pelo Grupo B da competição.

Na partida inicial, Rio Verde e Santo Antonio buscavam a vitória para garantir a classificação. Rio Verde logo saiu na frente com Dani. Porém o Santo Antonio “A” não se entregou e foi buscar o empate com Decinho. Muita garra e luta pela bola em ambas as equipes, que não queriam desperdiçar a chance da vitória. E o Rio Verde teve a chance de ficar novamente na frente quando Dani foi derrubado na área. Pênalti.

Porém o goleiro Altair foi buscar no cantinho o chute de Zé.

Quando a partida parecia que ia terminar empatada, no finalzinho, Lê apareceu na área e, de cabeça, botou a bola no fundo do gol e decretou a vitória do Santo Antonio “A” por 2 a 1.

No jogo de fechamento da rodada, Campinho precisava da vitória contra o Lava Pés, que não tinha mais chances de classificação. Porém o Lava Pés jogou com honra e deu trabalho para a equipe adversária. Segurou o jogo empatado em boa parte do tempo, mas não teve fôlego para segurar o resultado. 4 a 1 para o Campinho no final. Nota triste pela lesão do atleta Ramon, do Lava Pés.

No próximo domingo, dia 02 de julho, serão disputados os últimos jogos das equipes do Grupo A na 1ª fase.

Às 14:00 hs. – Brahmeiros/Verdan x Coqueirinho
Às 16:00 hs. – Casa de Carnes e Mercado Newton x Sem Miséria “A”
Essa rodada promete. Tudo pode acontecer nesse grupo e as equipes precisam da vitória.

Notícias relacionadas