Canção Nova Sertaneja começa nesta sexta-feira

Evento deste ano fará reflexão sobre a Cruz de Cristo: “Quer ser minhas mãos?”

Começa nesta sexta-feira (08/11) a 17ª edição do Acampamento Canção Nova Sertaneja, que celebra a simplicidade do “homem do campo”. Todo o evento acontecerá no Rincão do Meu Senhor, somente as missas serão no Santuário do Pai das Misericórdias, e se estenderá até o domingo (10/11). São esperados mais de 20 mil peregrinos nesses três dias de Acampamento na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

 

A missa de abertura será às 16h, presidida pelo Padre Cleiton Gregório Evaristo,  da Paróquia Santa Maria de Baependi (MG). No sábado (09/11), pregações, orações e show à noite com Diácono Nelsinho Corrêa e Elias Júnior. A missa de encerramento, no domingo às 15h, será presidida pelo vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Ricardo Rodolfo.

 

O tema do Canção Nova Sertaneja deste ano, “Quer ser minhas mãos?”, é uma referência à reflexão feita pelo Padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova, falecido em dezembro de 2023, com um crucifixo encontrado quebrado, no início da década de 1970. Padre Jonas pregou inúmeros retiros a partir da Cruz de Cristo, convidando os fiéis a serem as mãos e os pés de Jesus no mundo de hoje.

 

O Acampamento Canção Nova Sertaneja é realizado todos os anos no mês de novembro em Cachoeira Paulista-SP em homenagem aos homens e mulheres do campo. É também uma forma de reconhecimento desse trabalho fundamental e sua colaboração com o início da Canção Nova. O evento e estacionamento são gratuitos.

 

Serviço
Evento:
Canção Nova Sertaneja – Tema: “Quer ser minhas mãos?”
Data: 08 a 10 de novembro de 2024
Local: Canção Nova End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
*Entrada: Gratuita

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/cancao-nova-sertaneja/

Assessoria de Imprensa Canção Nova

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments