Caramez visita Itaporanga, Riversul e Barão de Antonina

 

O deputado estadual João Caramez (PSDB), depois de ter visitado os municípios de Bom Sucesso de Itararé e Itararé na segunda(24), esteve nesta terça-feira (25) em Itaporanga, Riversul e Barão de Antonina.

Em Itaporanga, se reuniu no gabinete com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, seus secretários e os vereadores Gerson Viana e Marcelo Camargo, presidente da Câmara.

Juntos, ainda no gabinete o parlamentar recebeu a diretoria do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, representantes das entidades sociais Coração de Maria, Apae, Casa da Criança, Lar São Vicente de Paula para discussão sobre as demandas nas áreas social, turismo e saúde.

Depois visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde foi informado sobre as ações do estabelecimento pela superintendente Fabiana Lolle e o contador Marcelo Siqueira, e sobre as necessidades da unidade para continuidade do bom atendimento aos pacientes.

Caramez aproveitou para conhecer o cartão postal da cidade, o Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, dos monges da ordem cistercienses (O.Cist.), fundado em 1941. Nesse mosteiro recebeu as bênçãos dos padres João Batista e Roberto Xavier.

Finalizando a visita em Itaporanga, em companhia do prefeito “Cachetão” e secretários, almoçou no Restaurante Delucios Grill, e seguiu para Riversul.

Caramez em Riversul com o prefeito Guilherme Gomes e Vereadores

Em Riversul, o deputado João Caramez foi recebido no gabinete pelo prefeito Guilherme Gomes, secretário de Saúde João Augusto, vereadores Edinho Barra Alegre, Jean Carlos, Osni Correia, Irmão Nenê e os policiais civis José Miguel e Reinaldo Leite.

Visando melhorar o escoamento da produção agrícola e tendo em vista a construção de duas unidades prisionais no município, aguardando início das obras, o prefeito Guilherme Gomes expos a necessidade e pediu ajuda do deputado para atuar junto ao governo do estado na liberação de recape da Estrada Vicinal que atende os bairros Padilhas, Paineiras, Fróes, Corrêas, Barra Alegre, até a divisa com os municípios de Itararé(SP) e São José da Boa Vista(PR), na balsa.

Além dessa, reivindicou também uma ponte de concreto no Bairro Padilhas, e pavimentação da estrada RVS-468, que no município, na SP-281, liga Riversul a Itaberá.

Depois, seguiu para a Câmara Municipal onde se reuniu com os vereadores Edinho Barra Alegre (Edilson Aparecido Ricardo), Jean Carlos Simões Vieira, Luis Carlos de Almeida (Irmão Nenê) e Osni Correa Machado.
Dos vereadores Edinho Barra Alegre e Jean Carlos Simôes Vieira, o deputado recebeu ofício pedindo os seus préstimos para atuar junto ao governo do estado para liberação de R$ 300.000,00 para obras de infraestrutura, recuperação de áreas e vias públicas.

E dos quatro vereadores em conjunto, recebeu pedido visando a liberação de uma verba de R$ 150.000,00 para o Esporte, destinada a estruturar a Projeto “Quem Ama, Educa”

Nos dois locais, o deputado reiterou o seu compromisso de auxiliar no desenvolvimento de Riversul, e além das emendas, atuar no trabalho de interlocutor junto ao governo do estado, na luta por convênios que garantam o atendimento dos pleitos da população, apresentados pelo prefeito Guilherme e vereadores.

E em Barão de Antonina, Caramez foi recebido pela prefeita Maria Neres e seu esposo Chico Neres. Juntos foram até a Biblioteca Municipal, construída com recursos de emendas destinadas por ele. Também esteve na Prefeitura e na Câmara Municipal, onde se reuniu com os vereadores Junior Alexandre Barros, Wilson Machado (presidente da Câmara), Kayo Orlando Bueno, Nielson de Andrade Machado, e o engenheiro André Nacasone.

 

Notícias relacionadas