Carlos Augusto representa Miderson no Palácio dos Bandeirantes

O Coordenador Municipal de Esportes, Carlos Augusto  esteve na sexta-feira,13, em São Paulo representando o prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milleo. Augusto participou  no Palácio dos Bandeirantes às 11h00, com os prefeitos e representantes, da reabertura de inscrições de novos projetos para a “Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”.


Na oportunidade o  governador Geraldo Alckmin, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, lançaram o 1º Campeonato Escolar de modalidades Olímpicas e Paraolímpicas do Estado de São Paulo, o selo São Paulo Rumo 2014/2016.

Além do governador Geraldo Alckimin, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura e Ministro do Esporte, Orlando Silva, estavam presentes no evento grandes nomes do nosso esporte como Cafu, Aurélio Miguel, Ricardinho (Vôlei Futuro), Marta ex-craque do basquete.

De acordo com o Coordenador a lei é de 2006, porém, regulamentada   no governo Alckmin, cujo objetivo  principal é o de incentivar as empresas em aplicar parte do ICMS diretamente nessas modalidades esportivas
 Lei – 11.438

A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (Lei n° 13.918, de 22 de dezembro de 2009 e Decreto No 55.636 de 26/03/2010) permite que as empresas paulistas repassem recursos a projetos esportivos e paradesportivos por meio da renúncia de até 3% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) a projetos credenciados pela Secretaria Estadual de Esportes.
O prefeito Miderson recomenda as empresas de Taquarituba a participarem deste incentivo ao esporte municipal. As informações podem ser colhidas no site www.patrocinio.esp.br. Por- Orlando Chamorro
 

Notícias relacionadas