Carnaval de Riversul foi sucesso até na 4ª e última noite

Exatamente à meia-noite desta quarta-feira, o prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Gomes subiram ao palco para uma foto junto com os integrantes da Banda Detroit na sua 4ª e última apresentação na cidade. Por quatro noites a banda paranaense com seu repertório bastante eclético animou o Carnaval 2019 de Riversul.

Mais cedo, o prefeito usou o microfone para os agradecimentos à população, aos vereadores e a todos que colaboraram para o que o município realizasse esta grande festa carnavalesca.

E para encerrar o Carnaval com chave de ouro, uma garotinha prata da casa, a grande talento mirim Thaynara Marangoni, filha de Gilliard/Tamires Marangoni, subiu ao palco e com microfone em punho, acompanhada pela Banda Detroit, cantou com muita competência o sucesso de Naiara Azevedo, “Toma Aqui os 50 reais”, arrancando aplausos do público e elogios da própria Banda com recomendação para que ela continuasse ensaiando firme para sem dúvida chegar ao The VoiceBrasil Kids.

Thainara Marangoni

E pelo terceiro dia, novamente teve concurso de blocos, com premiações em caixas de cerveja patrocinadas pelo pessoal da Feirinha da Lua. Desta vez, com as participações dos blocos “Tomara que Faia” e “Tudo Junto e Misturado”, que subiram ao palco para as apresentações e posteriormente submetidos à votação do público (maior torcida gritando)

O interessante foi que a festa transcorreu dentro da normalidade e após o enceramento à meia-noite, o grande público ainda continuava na Praça, pedindo mais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de