Carro placas de Taguaí (SP): PM paranaense apreende em Joaquim Távora mais de 10 Kg de maconha

Nesta segunda-feira (12), por volta das 21h20, uma equipe da Rádio Patrulha realizava patrulhamento pela Rodovia PR-092, quando nas proximidades do trevo de acesso a Guapirama (PR), na Rodovia PR-218, avistou um veículo VW/Gol, placas de Taguaí (SP), que ao perceber a viatura policial, veio a frear bruscamente, o que despertou suspeição por parte dos policiais.

A equipe então iniciou acompanhamento tático do veículo, que seguiu sentido Joaquim Távora (PR).

No percurso puderam verificar que havia dois indivíduos no interior do carro e que apresentavam nervosismo, pois a todo o momento olhavam para trás.

Diante da suspeita, a equipe policial realizou abordagem do veículo na Av. Paraná, centro de Joaquim Távora. E em revista pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistoriar o veículo foi encontrado em cima do banco traseiro e dentro de uma mochila atrás do banco do motorista, 12 tabletes de maconha que ao todo, que pesaram 10,425kg da droga.

Diante do flagrante delito, os criminosos (ambos com 23 anos) receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR)

Notícias relacionadas