Casa Americana completa 50 anos e presenteia os clientes com uma mega promoção de Carnaval

A Casa Americana, de Itaporanga-SP, fundada em 1969 pelo então jovem José Carlos Alves, completa 50 anos de existência, sempre atuando no ramo de tecidos, cama, mesa, banho e confecções para todas as famílias de Itaporanga, Barão de Antonina, Taguaí, Coronel Macedo, Riversul, e das vizinhas paranaenses Santana do Itararé, Salto do Itararé e São José da Boa Vista.

A Casa Americana chega a meio século de história, de um forte relacionamento comercial, de amizade e de respeito com o povo, desde os tempos em que a economia do município girava em torno da agricultura familiar, no cultivo principal do feijão, que levou a cidade a ganhar destaque no Estado de São Paulo e no Brasil, o que lhe valeu o título de “Celeiro Paulista, Capital do Feijão”.

“Era uma relação boa, de confiança e respeito mútuo. A gente fornecia tudo o que o freguês precisava em roupas feitas, tecidos, mantas, cobertores, acolchoados e etc e tudo à prazo de lavoura. Fazia uma anotação simples numa caderneta, e assim que ele (freguês) colhia a lavoura, ele vinha e nos pagava e aproveitava para fazer uma nova compra”, lembra José Carlos, que continua na ativa e junto com a sua equipe de colabores, está sempre atento para que a loja atenda a clientela da melhor maneira possível.

“Registra aí o meu agradecimento ao povo pela preferência  da nossa loja. Me sinto muito grato, e é como se estivéssemos comemorando as “Bodas de Ouro” desse relacionamento duradouro com os nossos amigos e clientes”, finaliza José Carlos Alves.  

Acesse https://ww.itaponews.com.br/parceiros/americana veja o Carnaval de preços baixos e clique para ver 50 fotos de produtos.

 

 

Notícias relacionadas