Casa de Carnes e Mercado Newton sorteia uma moto: ganhador é do Bairro Campinho

 

No início da noite de sábado (27/06), a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou em frente ao estabelecimento o sorteio de uma moto Honda Biz, da promoção Newton e Trink refresco da Paraty Alimentos.

O ganhador foi Claudinei Leal Falcão, morador no Bairro Campinho em Itaporanga-SP. Ele comprou refrescos Trink na Casa de Carnes e Mercado Newton, preencheu corretamente cupons da promoção e foi o sorteado com a moto Zero Km que vale mais de R$ 7.000,00.

Claudinei Falcão foi avisado por telefone que tinha ganhado e compareceu acompanhado de sua esposa ao evento para certificar-se de que realmente tinha ganhado. Mas ele vai precisar aguardar mais alguns dias para levar a moto com a documentação já em seu nome. Para isso foram tirados xerox de seus documentos e comprovantes de endereço para a empresa fazer a documentação.

A equipe explicou que de praxe, como faz em todos os sorteios, só entrega a moto depois de ela estar licenciada já em nome do ganhado. Isso é para evitar que o ganhador saia com ela e acabe levando uma multa de trânsito, que no caso, iria para a empresa pagar.

Esses sorteios da Trink refrescos, que já sorteou mais de 11 motos e carros nesta região são registrados na Receita Federal. O próprio sorteio da Trink é feito pela equipe de promoção, que normalmente conta com uma criança para pegar um único cupom. Depois, a própria equipe audita, para ver se o cupom é válido e se foi preenchido corretamente.

Nesse sorteio, na primeira vez ocorreu de uma ganhadora da cidade de Salto do Itararé-PR não ter preenchido corretamente o cupom (ela esqueceu de colocar um “x” na frente de REFRESCO TRINK do cupom). No caso, a equipe anulou e fez novo sorteio, que acabou contemplando o felizardo Claudinei Leal Falcão, cujo o cupom foi preenchido corretamente.

Terá mais sorteios – Newton Aquiles da Rosa, dono do estabelecimento disse que as promoções de seu supermercado não param aí e que fará em data a ser definida, mais um sorteio próprio de uma moto 0 Km, a qual já foi comprada e está guardada para essa finalidade.

Notícias relacionadas