Casa de Carnes e Mercado Newton/Brahmeiros é campeão do Campeonato Municipal de Itaporanga

 

Do jornal O Imparcial – No dia 20 de novembro, a bola rolou no gramado do Estádio Municipal Ângelo Volpi, no município de Itaporanga, onde aconteceu à final do 24º Campeonato Municipal de Futebol, que começou no dia 10 de julho e encerrou-se na tarde do último domingo (20).

Depois de três meses de campeonato rolando com partidas emocionantes em que 15 equipes participaram com muita garra, sangue e suor dentro de campo, a taça finalmente foi entregue a seu dono, Casa de Carnes e Mercado Newton/Brahmeiros, sagrou-se campeã do campeonato.

As equipes que participaram do campeonato foram: Santo Antonio, Tanto Faz F.C., Família Bueno, Unidos Cruzeirão B, santa Cruz, Bairro dos Silvas A, Lava Pés, Unidos Cruzeirão B, Coqueirinho, Bairro dos Silvas B, Rio Verde, Mosteirinho, Bernardos F.C., Casa de Carnes e Mercado Newton/Brahmeiros.

A disputa final foi entre as equipes Casa de Carnes e Mercado Newton/Brahmeiros e a equipe do Bairro dos Silvas B.

Neste ano, a equipe da Casa de Carnes Newton levou a melhor e consagrou-se campeã do Campeonato Municipal e a equipe do Bairros dos Silvas B ficou com o vice-campeonato.

Entre a disputa do terceiro e quarto lugar, o melhor resultado foi da equipe do Unidos Cruzeirão A, que ficou em terceiro lugar, e a equipe do Santo Antonio terminou o campeonato em quarto lugar.

Notícias relacionadas