Casas da CDHU: Itararé realiza segunda chamada dos contemplados do Conjunto Habitacional Itararé ‘E’

A previsão é de que os sorteados sejam convocados na última semana de janeiro – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação, realizará a segunda chamada para a habilitação dos contemplados do Conjunto Habitacional Itararé ‘E’.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Eneide Aparecida Silva, os sorteados serão convocados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) durante a última semana do mês de janeiro. “A convocação dos habilitados na categoria de pessoa com deficiência, por sua vez, acontecerá na primeira semana de fevereiro”, explica.

Entrega – Concomitantemente à instalação de tubulação de água e esgoto, realizada pela Sabesp, está sendo finalizada a fase de construção e acabamento das casas do Conjunto Habitacional. A previsão é de que todos os imóveis estejam prontos até o início de março e a entrega estimada para acontecer no segundo bimestre de 2019.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através da Coordenadoria Municipal de Habitação, à rua XV de Novembro, 549, Centro ou através do telefone (15) 3531-4051. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
( Da Assessoria de Comunicação – ASCOM)

Notícias relacionadas