Casas populares: Taquarituba recebe projeto definitivo para um CDHU no Santa Virgínia

O Departamento de Engenharia da CDHU enviou na quinta–feira(26), ao prefeito Miderson Zanello Milléo(PSDB), o projeto final do loteamento para o inicio da construção das casas populares no Bairro Santa Virginia, em área de 24.000 m2 para 310 novas casas(CDHU), e outras construções como o CRAS e um novo Posto de Saúde. Área remanescente será utilizada para outros tipos de moradias populares.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura de Taquarituba, João C. Bortotti, na área desapropriada da família Barros, o loteamento será composto de 416 lotes, uma área de 24 mil metros quadrados para a implantação de 01 Escola Municipal, 01 área de 1600 metros quadrados para a implantação do CRAS do Jardim Virginia e outra área de 3 mil metros quadrados para a construção do Posto de Saúde do Bairro.
 
O Prefeito Miderson Milleo revelou que neste projeto, 310 lotes serão  para construção das casas do  CDHU e o remanescente reservado  para a construção de outros tipos de moradias.

Para o inicio das construções o Departamento de Engenharia da Prefeitura aguarda a aprovação do projeto junto ao GRAPROHAB- ( Grupo de análises de projetos habitacionais). (Com Orlando Chamorro, assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Clique aqui para ver o projeto

Notícias relacionadas