Caso do caminhão no buraco: carga está sendo transferida

A empresa do caminhão está, com auxílio de um caminhão guindaste, transferindo a carga de bobinas de papel para outro caminhão. Tão logo esse trabalho seja concluído o caminhão será retirado do local.

No entanto, até o momento, não há informações se será permitida a passagem de carros pequenos no local, como estava antes do problema do caminhão.

O ItapoNews questionou o DER e a Arteris sobre essa permissão ou não.

Por sua vez, a Arteris Via Paulista informou que o seu Operacional (apoio em sinalização, homens e viaturas) continua normalmente na região, e que quanto a autorização ou não de passagem pela obra, isso é de competência do DER.

Mas o DER até o momento não retornou.

A obra não precisou ser interrompida e os trabalhos continuam (ver fotos)

Contudo, é visível a precariedade da sinalização informando que a SP-255 está interditada no KM 348 para obras. A todo instante chegam a esse ponto, veículos e os condutores alegam que não viram placas.

Só como exemplo, ontem à noite chegaram ao local, em horários diferentes (minutos), três caminhões vindos da direção de Coronel Macedo que também não perceberam a sinalização na entrada do Bairro São Francisco, orientado para o desvio de estrada de terra.

Veja sequência de fotos das sinalizações na rotatória de Itaporanga e logo adiante no trevo para o Bairro Santo Antonio.

Em lugar nenhum há placas em tamanho expressivo com informações dando como alternativas os desvios por estradas de terra para caminhões e para carros. A única expressiva é uma que fica na rotatória de Itaporanga, no Posto Turco,  de propaganda do governo do estado com a empresa concessionária da rodovia (Veja fotos)

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jaime motta
Jaime motta
16 de fevereiro de 2018 10:13

Passei pelo local em 14/02/2018, sinalização péssima.
Utilizei o desvio lateral, interessante melhorar a qualidade da estrada de terra, pois, em breve ou com chuva este desvio estará intransitável.