Caso Santana: PM, um dos dois agressores foi preso em SP

 

Um dos agressores de Adnan, o PM Marcos Barbosa Dornelas, foi preso em São Paulo na manhã desta terça-feira. Segundo informações, ele se apresentou para trabalho na unidade do Batalhão onde atua em São Paulo, como se nada tivesse acontecido, e como já havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Wenceslau Braz-PR contra ele, foi preso, passou por exames médicos de praxe e recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital, onde ficará à disposição da Justiça

Porém, o outro envolvido na agressão, o guarda civil municipal Gilmar Camargo Sena, que é tio de Marcos, mas que também está com mandado de prisão, até o momento não há informações de sua prisão.

Sobre o estado de saúde da vítima Adnan, que se encontra em estado grave numa unidade médica de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, um familiar informou agora há pouco que ele está desde as 09h da manhã em um centro cirúrgico e que já foi feito dreno de um coágulo no cérebro, mas que os procedimentos cirúrgicos, que devem demorar cerca de oito horas, continuam.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ALICE SILVA
ALICE SILVA
28 de junho de 2017 16:24

O Adinan faleceu hoje, 28/06, . Estamos estarrecidos com tamanha barbárie! Esses assassinos tem mais que apodrecer na cadeia para pagar pelo crime.