CDHU abre inscrições para sorteio de 166 casas em Itaí

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) informou que receberá inscrições para o sorteio de 166 casas populares em Itaí. Os interessados em participar do processo devem agendar a inscrição na próxima segunda-feira, 20 de outubro, no Recinto do Club do Laço de Itaí, na Avenida Amantino Rolim de moura, s/n das 9hà 17h.

Das 166 casas, 7% serão destinadas às famílias com pessoas portadoras de deficiências, que serão submetidos à perícia médica, 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso e 4% destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária, agentes de escolta e vigilância penitenciária.

De acordo com o Edital, podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, aparentais e indivíduos que vivem sozinhos e que tenham mais de 30 anos.
Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir eou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional.

A prefeitura ficará responsável pela edificação da área institucional, onde poderá ser construída uma escola, creche ou posto de saúde e pela construção e manutenção das áreas verdes.

Notícias relacionadas