CDHU realizou sorteio das casas direcionadas aos deficientes em Coronel Macedo

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (18), o sorteio das unidades habitacionais do Empreendimento Coronel Macedo B e B2 para as 47 famílias inscritas na categoria deficientes. Durante o evento realizado no Centro Comunitário “João Batista Tonon Sobrinho” foram sorteados 11 beneficiários titulares e 11 suplentes. Prefeito Betinho que está em Brasília (DF) a serviço do município não pode participar desse evento.

Conforme dados da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, na ocasião os 11 contemplados já saíram munidos da listagem das documentações exigidas para habilitação no convênio e ainda data para apresentação de laudos médicos que comprovem a deficiência.

A Habilitação dos 11 beneficiários titulares contemplados hoje será realizada no dia 25/09 às 14 horas no Centro Comunitário.

Habilitação geral

Nos dias 17 e 18/09 no Centro Comunitário das 8 às 16 horas, a CDHU realizou a habilitação dos titulares sorteados em 09 de setembro de 2019 no Estádio de Futebol Vitorino Soldera.

Foi ressaltado pelos representantes da CDHU que nessa etapa compareceram apenas os beneficiários titulares sorteados, e após essa etapa e havendo por algum motivo disponibilidades de unidades habitacionais os suplentes serão convocados.

Notícias relacionadas