Chefe da Casa Civil de SP recebe prefeitos em Coronel Macedo

 

O deputado federal e secretário da Casa Civil do Governo do Estado de SP, Samuel Moreira (PSDB), esteve na região na sexta-feira(16) para receber título de cidadania em Fartura-SP, e aproveitou para se encontrar na Câmara Municipal de Coronel Macedo com vereadores e prefeitos da região, os quais lhes entregaram pedidos relacionados à convênios dos seus municípios com o Governo do Estado, principalmente nas área de saúde, educação e infraestrutura.

Moreira esteve acompanhado de Luciano Filé, diretor do Escritório Regional de Governo em Itapeva/SP
O prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” entregou ao secretário ofício relacionado a infraestrutura urbana, como recape asfáltico para ruas da cidade.

Já o prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santino Veiga “Betinho”, acompanhado da vice-prefeita Miltes Tonon, apresentou pedidos relacionados à custeio para saúde, e também solicitou os préstimos de Samuel Moreira para uma agenda com o Secretário da Habitação, para resolver assuntos referentes ao CDHU e mais 1 barracão geração de renda.

Guilherme Gomes, prefeito de Riversul informou que manteve entendimentos com Samuel Moreira e este ficou de lhe telefonar marcando agenda para uma audiência especial no gabinete da Secretaria da Casa Civil.

Notícias relacionadas