Chegou o grande momento: neste domingo, final do Campeonato em Coronel Macedo

 

E como se falam, é quando “bicho pega!”. Ingresso será uma caixinha de 1 litro de leite – O Estádio Municipal Vitorino Soldera será neste domingo, 10, palco da grande final do Campeonato Inter-Regional de Futebol de Coronel Macedo 2017.

Dois grandes times da cidade, igualmente com duas grandes e fervorosas torcidas – Locomotiva x Construtora Azevedo – disputam o título, no jogo previsto para as 16h30.

Antes desse jogo principal haverá dois jogos preliminares, sendo um às 14h40 entre as equipes sub-15 de Coronel Macedo x Taquarituba.
Às 15h30, será a vez da sub-11, também entre Coronel x Taquarituba.

De acordo com o diretor de Esportes e Lazer do município, Rafael Veiga, sobre o jogo principal às 16h30, entre Locomotiva x Construtora, devido a histórica rivalidade entre as torcidas, por medida de segurança elas estarão separadas e ficarão em lados opostos no Estádio.

Torcidas separadas – A torcida da Construtora Azevedo terá acesso para entrada e saída pelo portão atrás do gol, pela Rua João Lorentino, permanecendo na arquibancada do lado esquerdo do Estádio.

E a torcida da Locomotiva terá como acesso para entrada e saída pelo portão principal, permanecendo na arquibancada do lado direito do Estádio.

Entre as duas torcidas ficará um forte efetivo da Polícia Militar e mais seguranças, para se evitar que uma invada a outra e causem desentendimentos.

A arrecadação das caixinhas leite  será doada para a Creche “Maria de Nazaré”, de Coronel Macedo.

Notícias relacionadas