Cinco pessoas feridas em acidente na SP-281, estrada Itaporanga/Riversul

Dois adultos e três crianças que estavam no VW Brasília ficaram feridas e foram socorridas por um taxista que passava pelo local logo após o acidente, ocorrido por volta das 19h30 deste domingo na Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281) estrada Itaporanga/Riversul, a cerca de 150 metros da entrada do Cacheta Leilões.

A PM – Polícia Militar de Itaporanga, através dos Pms Lafaieti e Belutti compareceram ao local para sinalizar e administrar o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária da Base de Itararé.

Não há, até o momento, informações de como aconteceu o acidente, que causou o capotamento da Brasília, mas há vestígios, como uma placa de outro veículo que possivelmente estaria envolvido e fugiu do local.

As vítimas são de Itaporanga e todas da mesma família o pai, condutor da Brasília,  Everton Aparecido Azevedo, de 31 anos, a sua esposa Caren Cristina A. Azevedo, e os filhos Kevin Yan Martins Azevedo, 11 anos; Deryck Yuri M. de Azevedo, 7 anos, e Taisla Vitorino Siqueira dos Passos, 3 anos.

De acordo com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, todos estão fora de perigo. As duas crianças mais novas tiveram pequenos ferimentos e já foram liberadas. Já os pais, a mãe Caren teve fratura em um dos braços e ombro e a o pai Everton não apresentou fraturas mas sente dores nas costas, e o filho mais velho, também sente os ombros e por isso ficarão em observação.

Notícias relacionadas