Cinema: “Quem Quer Ser Um Milionário?” No Teatro Municipal Sylvio Machado em Itararé

Sessão espontânea acontece no dia 16, mas escolas e projetos podem agendar exibições exclusivas! Confira!

Na próxima semana, o programa “Pontos MIS” em Itararé exibe um dos filmes de maior bilheteria e melhor crítica dos últimos anos. De Danny Boyle, “Quem Quer Ser Um Milionário” conta a história de Jamal, um jovem pobre que está prestes a se tornar um milionário no “Show do Milhão” da TV Indiana.

Mas como esse garoto simples da favela sabe todas as respostas? Será armação? Interrogado pela polícia, ele nos conta sua incrível história: a morte da mãe, a vida na rua ao lado do irmão e a paixão que ele tem desde criança pela bela Latika. Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada?

A sessão espontânea, aberta a todos os públicos, acontece sábado, às 20h do dia 16, no Teatro Municipal Sylvio Machado. Escolas e projetos podem agendar sessões nos dias 12 e 13, às 8h30 e 14h.

Antes do longa, será exibido o curta-metragem “Squich”, a história de um publicitário maluco, que numa noite de trabalho é atacado por sua própria imaginação, transformada em desenhos de monstros e fantasmas.

A classificação etária das exibições é de 12 anos e a entrada é gratuita. Agendamentos e mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou pelo e-mail [email protected].

Curta Cultura Itararé no Facebook! http://facebook.com/CulturaItarare
Siga Cultura Itararé no Twitter! http://twitter.com/CulturaItarare

Twitter – http://twitter.com/MuriloCleto
Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé – http://facebook.com/CulturaItarare
Desafinado Blog – http://desafinado-blog.blogspot.com.br
Rollin’ Folks – http://facebook/RollinFolks
Faculdades Integradas de Itararé e Colégio Objetivo – www.fafit.com.br

Notícias relacionadas