Circo Amarillo atraiu bom público na Praça do Bosque

Em pleno horário do almoço, os botucatuenses que passavam pelo Centro puderam conferir na Praça Emílio Peduti [Bosque] a apresentação do Circo Amarillo com o projeto de teatro de Rua “Experimento Circo”. O espetáculo mesclou linguagens de expressão teatral, música, dança e técnicas circenses como: arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, fogo e acrobacias.


A apresentação, incluída na mostra “Cena Aberta”, contou com um bom público que se divertiu e interagiu com os atores. Muita gente que passava pelo local parou para ver o que acontecia e acabou ficando até o fim do espetáculo.

A integração com a plateia aconteceu no meio da apresentação, quando chamaram a estudante Caroline Souza para participar de uma brincadeira, na qual segurou um cigarro com a boca e os atores o tiraram apenas com malabarismo.
“Vi uma movimentação, parei pra ver o que era e fiquei para assistir. Acho muito interessante a Prefeitura fazer eventos assim, ao ar livre”, relatou o aposentado Atílio Castro.

Para Cintia Carrion, professora, o espetáculo foi maravilhoso: “Já sabíamos que iria ter a apresentação na praça, trouxe minhas três filhas para prestigiar além do meu marido. Gostamos muito”, explicou.

Para a atriz Lú Mensin é muito bom trazer arte e cultura para o interior de São Paulo. “A apresentação foi bem legal. No começo o público estava meio sem entender o que era, mas depois entrou no ritmo e bateu palmas, gostamos muito”, disse.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias relacionadas