CME de Itaí está na semifinal da Copa Revelação de Futsal

A escolinha de futsal da Coordenadoria Municipal de Esportes (CME) de Itaí esteve neste sábado, dia 25 de junho, na cidade de Avaré, participando da última rodada da 1ª  fase na Categoria sub 9 e na Categoria sub 21, pela 3ª rodada da 17ª Copa Revelação de Futsal da cidade de Avaré.


Na Categoria sub 9 a CME de Itaí venceu a equipe da Associação Atlética Avareense e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Luiz Felipe, com esta vitória a equipe da CME de Itaí  se classificou para semifinal.

Já na categoria Sub 21, o jogo foi contra a equipe da CME de Cerqueira César  e venceu pelo placar de 3 a 2, gols de Makoto, Matheus e Paschoal; e com esta vitoria garantiram vaga para a semifinal com uma rodada de antecedência.

A equipe  sub 9, do técnico Cristiano Cardoso foi em quadra com os seguintes atletas: Luiz Felipe, Lucca, Jonathas, Paulo Andrey, Marinho, Ramon, Leo, Leonardo, Kauã, Silvio, Ainslan e Marcelo.

Na Categoria sub 21foram em quadra os seguintes atletas: Murilo, Matheus, Tiago, Paschoal, Lucas, Makoto, Paulo Cesar, Silvinho.
 
Compartilhar

Notícias relacionadas