CME Masther de Coronel Macedo é o grande campeão do Regional de Veteranos

(Da Secretaria de Esportes) – No último domingo, dia 12 de novembro foi realizada a partida final do Campeonato Regional de Veteranos em Itaporanga. Uma grande festa, do tamanho da qualidade das equipes finalistas: CME Masther de Coronel Macedo e Cruz Vermelha de Riversul. Muitos torcedores compareceram ao Estádio Municipal Ângelo Volpi para acompanhar a decisão.

A partida foi muito equilibrada na primeira etapa. Os ótimos goleiros trabalhavam muito bem e não deixavam a equipe adversária fazer os gols.
Porém, no 2º tempo o placar foi aberto. O CME Masther de Coronel Macedo se valeu da velocidade de seus atacantes e fizeram o gol. Assim, a equipe de Riversul precisou se abrir pra buscar a virada, e acabou tomando mais 2 gols, finalizando a partida em 3 a 0.

Assim ficou a classificação final:

Campeão: CME Masther de Coronel Macedo

Vice-campeão: Cruz Vermelha de Riversul

3º lugar: Auto Escola São Francisco de Itaporanga

Artilheiro: Claudemir do Boa Vista FC, de São José da Boa Vista-PR (6 gols)

Goleiro menos vazado: Renatinho do CME Masther de Coronel Macedo (1 gol tomado)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agradece todas as 10 equipes que participaram da competição, e também agradece o público que prestigiou os 4 meses de evento. Também agradece o apoio do Prefeito Cachetão que não deixou faltar nada para o bom andamento do campeonato, assim como o Fundo Social, com a iniciativa de fazer funcionar a Lanchonete do Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Compartilhar

Notícias relacionadas