Colégio FAFIT Objetivo promove Festival de Talentos

 

Iniciativa traz apresentações de alunos com música, dança, teatro e literatura – O Colégio FAFIT Objetivo irá promover o IV Festival de Talentos dos alunos. A iniciativa apresenta as habilidades dos estudantes na música, na dança, no teatro, na expressão corporal e
na literatura.

O evento será promovido pelos professores que procuram valorizar e incentivar o desenvolvimento de todas as habilidades dos alunos, abrindo espaço para valores artísticos, abrangendo as diversas atividades de arte, linguagem, comunicação, criação e ainda promovendo ao trabalho em grupo a união e respeito para com os envolvidos e suas apresentações.

As apresentações acontecem no próximo dia 26 de setembro, das 15h às 22h. Os alunos do fundamental I irão se apresentar das 15h às 17h, o fundamental II e ensino médio, farão suas
apresentações das 19h às 22h.

Vale destacar, que haverá um espaço para exposição, venda de doces, salgados e refrigerantes, realizados com o envolvimento do 9º ano.

O evento acontecerá no auditório “Newton Marques”, localizado na rua João Batista Veiga, 1725, Jardim Regina. O evento será aberto ao público e terá venda de ingressos no local. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3531-8487.

Notícias relacionadas