Colisão frontal entre dois carros na estrada para Santana deixa 6 feridos

O fato aconteceu por volta das 19h deste sábado (06), na Estrada Vicinal Kasuyoshi Kurita, que liga Itaporanga-SP a Santana do Itararé-PR. Dois carros, um com cinco ocupantes e outro com um, se envolveram numa colisão frontal na primeira curva fechada (início da mata dos padres), famosa pelos incontáveis acidentes ocorridos nela ao longo do tempo.

Todos tiveram ferimentos e foram socorridos pela equipe Edivan e Patrícia Barbosa do SAMU de Itaporanga, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

Os feridos do carro cinza, Luiz Paulino (Dingo), de 61 anos; Brandina de Jesus Nogueira, de 57 anos, e Rosimeire Aparecida Paulino, de 33 anos. Luiz Guilherme Moraes, 10 anos, e Lourdes Maria de Moraes 4 anos,

De acordo com o hospital, quase todos tiveram ferimentos leves, receberam medicação e foram liberados. Já Valdeci Francisco Santos, único do carro vermelho ficou em observação para realização de novos exames.

Esse acidente, por ter ocorrido em estrada municipal, foi atendido pela Polícia Militar de Itaporanga-SP, através dos PMs Lafaiete, Pablo, Luiz, e Rudson que administraram o tráfego de veículos na via, sem precisar interditá-la, até a remoção dos veículos.

Notícias relacionadas