Colisão na SP-255, perto de Taquarituba faz uma vítima grave

Por volta das 19h deste domingo, 22, dois veículos: um carro Renaut Clio (placas de Curitiba-PR)  e um caminhão  Volvo 440 se chocaram frontalmente na altura do Km 323 da SP-255 Rodovia Jurandir Ciciliano, próximo a Taquarituba.

Esse acidente fez três vítimas que estavam no carro, sendo uma grave, um homem, e dois meninos, com idades de 13 e  14 anos que tiveram ferimentos leves, e de acordo com a Santa Casa de Taquarituba foram liberados. Já o homem teve ferimentos graves  e segundo  o SAMU de Taquarituba, ele foi  socorrido  pelo SAMU Avançado de Itaí  para a Santa Casa de Avaré. 

O carro ficou bastante danificado, segundo relato de  uma pessoa de Itararé  que passou pelo local quando o veículo  estava sendo retirado .

Infelizmente, apesar de várias tentativas em mais de 40 minutos de ligações interurbanas (polícia rodoviária Itapeva/Santa Casa de Taquarituba/ Santa Casa de Avaré/Polícia Militar de Taquarituba/ SAMU de Taquarituba)  e finalmente  pelo 192 da Central do SAMU em Avaré, não foi possível obter o nome da  vítima, para o Itaponews  apenas saber qual é seu estado de saúde na Santa Casa de Avaré, ou se ele faleceu.  De acordo com a atendente da Central do SAMU/Avaré que consultou a médica de plantão, eles estão proibidos de fornecer informações sobre as vítimas e que tais informações só podem ser  fornecidas pela própria vítima ou por seus familiares. A atendente também não pode passar o telefone direto do SAMU Avançado de Itaí, que tranportou a vítima.

Atenciosos, a Santa Casa e nem o SAMU de Taquarituba tinham o nome. A Santa Casa e Pronto Socorro de Avaré, precisavam do nome da vítima para poder informar. 

Notícias relacionadas