Com 03 de Ouro, 13 de Prata e 20 de Bronze, “Judô River” se destaca no Festival SESI de Botucatu-SP

Com apoio da administração municipal do prefeito Guilherme Gomes, o Projeto Judô River participou ao lado de municípios maiores no Festival Sesi de Botucatu, no dia 02 de junho. O município compareceu com 36 atletas disputando em todas as categorias.

Esse festival esportivo teve participações de mais de 800 atletas de diversos municípios, academias e projetos da região.
E assim, os atletas de Riversul conseguiram se destacar, mesmo sendo inexperientes em competições. Os alunos tiveram essa oportunidade com grande apoio da Prefeitura de Riversul, que disponibilizou ônibus de ótima qualidade e servidores do quadro do CRAS, para acompanha-los, além de pais de alunos.

Para valorizar ainda mais a equipe riversulense nessa competição, como sempre tem feito nos eventos sociais, estiveram a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Emília Gomes e a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Solange Corrêa Coluço.

Sob o comando do sensei Vinícius Castilho, o projeto Judô Riversul – que atende cerca de 120 crianças e adolescentes de 04 a 18 anos, oferece 2 aulas por semana, kimonos e lanches – vem há dois anos apresentando excelentes resultados no município e nas competições onde participa.

Nessa competição em Botucatu, o Projeto conquistou 03 medalhas de Ouro, 13 de Prata e 20 de Bronze. E, após o evento, todos receberam alimentação completa custeada pela Prefeitura de Riversul e ainda tiveram a oportunidade de conhecer o Shopping Botucatu.

“Agradecemos o prefeito Guilherme e a primeira-dama Emília por sempre apoiarem e participarem nos projetos sociais do CRAS, os quais, pela qualidade têm se tornado referência junto aos demais municípios e conquistado a simpatia nossa população local”, ressaltaram a gestora Solange Corrêa Coluço e o sensei Vinícius Castilho.

Notícias relacionadas