Com premiações em dinheiro, Prefeitura de Itararé (SP) realiza 1ª Corrida e Caminhada Solidária

Evento será realizado no dia 19 de agosto – A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoverá, no dia 19 de agosto, a 1ª Corrida e Caminhada Solidária de Itararé.

O evento oferecerá aos participantes duas diferentes modalidades: caminhada de 4,5 km e corrida de 10 km. Os valores de inscrição vão de R$ 29,00 a R$ 49,00, dependendo da categoria escolhida.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão, a arrecadação será revertida em prol da entidade. “Todos os participantes receberão uma camiseta e uma medalha. Além disso, haverá premiação em dinheiro e troféus para os corredores que subirem ao pódio”, destaca.

A Prefeitura de Itararé fornecerá ainda um café da manhã e água aos corredores.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.runnerbrasil.com.br ou diretamente na sede do Fundo Social, à rua São Pedro, 420, Vila Jurandir até o dia 16 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 99765-5989 ou (15) 3532-4363. As vagas são limitadas à 400 atletas. (Da Assessoria de Comunicação – ASCOM)

Notícias relacionadas