Com recursos próprios, Riversul inicia construção de quadra poliesportiva de R$ 298.854,43

 

O prefeito Guilherme Gomes, notando a necessidade de atender melhor a demanda escolar do município e incentivar a prática de esportes, solicitou ao Departamento de Engenharia para que fosse elaborado um projeto de demolição da antiga quadra e construção de uma nova quadra poliesportiva na EMEF Professora Dirce Mendes Colluço, tendo em vista que antiga quadra estava em estado inadequado para uso das crianças.

O prefeito argumentou ainda que a nova quadra na Escola Dirce, além de beneficiar os seus alunos irá também beneficiar a população em geral, que poderá utilizar desse espaço para recreação, diversão, e práticas de exercícios e esportes.

Elaborado, o projeto específico, conterá acessibilidade, cobertura em estrutura metálica, arquibancada, iluminação e banheiros masculino e feminino.
Orçada em R$298.854,43, a obra será custeada com recursos próprios. Colocada em licitação, a vencedora foi a empreiteira MF Construção Ourinhos, que já iniciou a obra em 08/06/2017 e terá até 08/02/2018 para conclusão da referida.

“Tudo o que pudermos fazer para melhorar as condições da Educação ao mesmo tempo alcançando também a população no nosso município, estaremos fazendo”, ressaltou o prefeito Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas