Com Sabesp, ‘Cachetão” trata da falta de esgoto na Vila São Pedro e da falta de água na cidade em épocas chuvosas

 

Nesta terça-feira (24/01) o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” reuniu-se em seu gabinete com dirigentes da SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Edson Carlos (Encarregado do P.O.) Itaporanga; Tadeu Mendes (Gerente de Setor); Dr. Edvaldo (Procurador); Júlio Fernandes (Gerente de Divisão) e Ivan Sobral (Superintendente Regional).

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos quanto a atuação da SABESP no município em especial no que se refere ao Inquérito Civil em trâmite na Procuradoria de Justiça de Itaporanga que solicita informações sobre providências que estão sendo tomadas para regularização da questão de residências na Vila São Pedro que não possuem os serviços de esgotamento sanitário.

O prefeito Cachetão questionou e solicitou providências da SABESP com relação a falta de água na cidade ocasionada nas épocas de chuvas em decorrência de constantes alagamentos na captação de água da empresa, qual ocasiona transtornos a todos moradores de Itaporanga. A SABESP informou que já esta adquirindo novos equipamentos e deverá em breve mudar a captação de água para o Rio Verde a fim de não ocorra mais a falta de água na cidade.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Osvaldo de Oliveira
Osvaldo de Oliveira
27 de janeiro de 2017 20:21

Bacana a iniciativa,espero que realmente seja o povo que usufrua , inclusive os mais carentes.